Só prà verem até aonde vai a mente de uma criança...
Após ouvir o nome do Michael Jackson na tv, o meu filho diz a irmã: "Já sei porque é que o Michael Jackson morreu. Ele fez o video com os zombies (thriller) agora os zombies o levaram."
Upon hearing Michael Jackson's name on tv, my son tells his sister: "I know now why Michael Jackson died. He did the video with the zombies (thriller) and now the zombies took him."
Ps: não partilhei isso com a intenção de ofender ou desrespeitar ninguém./I did not share this with the intention to offend or disrespect anyone.
Após ouvir o nome do Michael Jackson na tv, o meu filho diz a irmã: "Já sei porque é que o Michael Jackson morreu. Ele fez o video com os zombies (thriller) agora os zombies o levaram."
Upon hearing Michael Jackson's name on tv, my son tells his sister: "I know now why Michael Jackson died. He did the video with the zombies (thriller) and now the zombies took him."
Ps: não partilhei isso com a intenção de ofender ou desrespeitar ninguém./I did not share this with the intention to offend or disrespect anyone.
hahahahaha entao ele ja era zombie nao e? e vieram cobrar! hahahha
ReplyDelete